domingo, 8 de março de 2009

Flores para a Mãe

Ofereci este desenho à minha mãe por ser o dia da mulher e dei-lhe muitos beijinhos de miminho como todos os dias. Foi feito um bocadinho à pressa por isso as palavras estão um bocadinho tortas. Mas ela ficou muito feliz na mesma.
A mami deixa-me oferecer uma flôr destas para todas as mulheres.

19 comentários:

mariabesuga disse...

Obrigada meu menino. Sabes que o papi ofereceu um desenho com palavras boas também para a mami. Sortuda que eu sou com os meus dois homens que me amam. Mas eu também amo os dois, muito.
Tu és o meu menino kido e sabes disso e vais ser sempre o meu menino como eu vou ser sempre a tua mami. Tu o dizes porque assim é e assim o sentes.

Beijinho miminho pa ti
Mami

antonior disse...

Gostei! Essas flores não murcham e o texto quando vem do coração também não.
Quanto ao dia da Mulher, digo simplesmente "VIVA A MÃE!".
Do meu ponto de vista, subjectivo e questionável, claro, fico por aqui, por repeito à dignidade do ser humano independentemente de sexo, raça, opções e orientações de vida ou convicções de qualquer tipo. Isto porque acredito que somos todos realmente iguais, no que respeita à essência de cada um e temos os mesmos direitos. Por isso, quando se fala do dia da mulher sem haver o dia do homem, parece-me mais uma afirmação consentida de machismo do que o contrário. Por issso, simplesmente: "VIVA A MÃE!"

Quando à tua manifestação é muito bonita!

Laura disse...

Ahhh, tamém quero uma flor dessas, a mãe tem duas, logo, pode emprestar uma para mim...os meus homens nem se lembraram, o mais novo está a trabalahr longe, onde o Ronaldo joga a bola, Manchester, e ainda a semana passada esteve a falar com ele na rua...bem, o Nuno está longe, a neide é mulher...assim, passei um dia bonito junto das amigas e amigos e nem me posso queixar...mas, se deixares levo uma flor no coração, prometo que não a tiro, só a cheiro aqui, quando vier cá...Um abraço e sê sempre um bom menino...
Beijinhosssssssssssssss sem fim, repenicadinhos, godinhos, da tia laura..

Laura disse...

antonior! ai, ai, e aiiii, então os senhores queriam um dia do Homem? boa!... o nosso até é por acaso...mas os vossos são todos os diazinhos das vossas vidas, bem servidos plas muiés, papinha na mesa, roupinha lavada e estendida, arrumadinha...hum...compras feitas que os ninos não têm tempo...dia do homem? ah, na próxima encarnação, quero ser homem, pois..olaré!! Beijinhos..laura.

Sangue é vida que se Dá disse...

Olá meu sobrinho, mais um fim de semana se aproxima,e que certamente nos vais prendar com algo criativo ,não podia deixar chegar o fim de semana sem comentar a tua ultima iniciativa,vejam só,como um doce de menino soube desenvolver algo lindo para a mulher mãe ,não esquecendo a outras mulheres a quem oferece uma das flores do desenho,obrigado a tia guarda junto das que em pequenino apanhavas e oferecias a tia ,lembras-te,nunca saem do meu coração,sejam elas como forem vou sempre regando com o nosso amor ,beijinhos grandes e continua tá?

Anónimo disse...

MEU QUERIDO JOANITO ADOREI A FLOR, OS MEUS HOMENS TB ME OFERECERAM ROSAS LINDAS, MAS A TUA FOI AQUELE CARINHO QUE ME FALTAVA, QUE COISA MAIS LINDA, QUE DESENHO FANTASTICO, A TUA MÃE TEM RAZÃO PARA ESTAR BEM VAIDOSA( NAO SERÁ VAIDOSA MAS SIM ORGULHOSA DESSE DELICIOSO MENINO). BEIJOCAS GRANDES ADORO-TE MUITO MT MESMO TB ÉS UM MENINO DE QUEM TENHO UM GRANDE ORGULHO

Unknown disse...

OBRIG PELA TUA LINDA FLOR, EU PARA MIM QUERO A MARELA, VOU GUARDA-LA NAQUELE CANTINHO ESPECIAL DO MEU CORAÇÃO. BBBJINHO

Pipa disse...

Que desenho tão giro...
Quase tão giro como o menino que o desenho ;)

Bjinho mt grande para tds!!

Patixa disse...

Como sou Mana Mulher, também aceito uma destas florzinhas que desenhaste com tanto carinho para a nossa Mamãe! Hum... e que cheirosas!! ;)

Bjokas grandes maninho

Marsupilando disse...

Papi

Tu deste à mami um desenho de flores e um poema bonito e eu achei tão bonito que também fiz. A mami também gostou muito do meu e assim os dois lhe demos presentes que ela gostou e ficou contente. O que nós queremos os dois é que a mami esteja feliz.

Beijinho para ti papi
Nós somos uma família feliz. Eu sei que nós os dois temos que ajudar a mami.
Viva a mami!...

Marsupilando disse...

Tia Rosa

Estava à espera que viesses buscar a tua flor. Eu bem me lembro de apanhar flores de verdade para te dar quando eu era pequenino. Vou dar-te sempre flores e miminhos porque gosto muito muito de ti e tu sabes.

Beijinhos dos godos pa ti minha tia Rosa.

Marsupilando disse...

Anónimo

Eu gostava de saber quem és. Podias pôr o nome no fim para eu saber porque assim não sei responder. Agora podias voltar e deixar o nome. Mas mando-te beijocas também e espero que voltes.

Marsupilando disse...

Pipa

Tenho muitas saudades vossas. Estou muito contente porque vieste cá.
Beijinhos meus pa ti.
Podes dar beijinhos à Francisca e ao Zé?

Marsupilando disse...

Tia Paula

Podes levar a flôr que quiseres. Qualquer dia dou-te uma a sério.

Beijinhos pa ti, tia e eu gostava que viesses cá sempre ver. Eu só ponho aqui coisas novas ao fim de semana porque de semana tenho trabalhos da escola.

Marsupilando disse...

Mana Patixa

Quando cá vieres faço um desenho de flores só para ti. Não te preocupes que também são cheirosas e bonitas.

Quando é que vens cá?

Beijinhos muito godos pa ti minha mana Patixa que és a minha maninha.

Laura disse...

Ó meu menino...Um dia destes as flores já não chegam para tanta mulher a pedir...tens de desenhar mais meia dúzia delas, mas, como ninguém sabe, pensam todas assim; ah, aquela flor ali é para mim...e levam-na no coração... Como eu fiz.
Ah, prometo que um dia, em breve, irei aí, só se a vida não me deixar!... Já pedi ao meu filhote que está em Manchester, ele vem, mas, só depois do dia 23, parece, mas, dará para vos abraçar..
As tuas tias são todas umas queridinhas, já conheço a bichinho de conta, do blogue, e depois a tua querida mami..tão fofa como a ti, ehhhhh. Tens cá uma sorte com a mami que te saiu na rifa...e uma mana tão queridinha também..sortalhudo é o que tu és!...Beijinhos da tia laura..

Sangue é vida que se Dá disse...

Obrigado meu querido por o carinho e mimos que me dás beijinho grande da tia amiga que nunca te esquece.

Laura disse...

E ora pois, as tias todas em volta do menino prendado, amado, querido...acho que vou ficar enciumada de tanta muié à tua volta... Ora pois, ainda gostas aqui da laura não gostas? diz que sim, senão!...
Grande abraço e beijinho da laura, a tia emprestada...

Marsupilando disse...

Tia Rosa

Sempre beijinhos e miminhos para ti tia Rosa