segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

"SuperHiperMegaMimo" Laurinha



Pedi à mãe para fazer estas fotos com a minha ajuda. As flores são as que te prometi. Mas quando nos encontrarmos dou-te umas de verdade que levo aqui do quintal que é de onde estas são.
A bonequinha no meu abracinho és tu. Sei que hoje é um dia feliz para ti por isso este post é o meu "superhipermegamimo".
Beijinhos Godos Titia emprestada Laurinha.

17 comentários:

mariabesuga disse...

Aqui fica também o meu beijinho amigo para ti Laurinha. Este é de facto um dia feliz. Um dos teus dias felizes. Só isso me faria ajudar nesta encenação fotográfica em que és a estrela dentro do abracinho do meu menino.

Beijinho meu
Belmira
(Girassol)

Laura disse...

Ó meu querido amiguinho, meu amor do coração...olha pra ti e prá lembrança que tiveste, mas que abraçinho tão gostoso, já me puseste a botar água plos olhos, mas deve ser da poeira do caminho...Olha que flores tão lindas, deixa-as estar ali na terra, duram mais e cheiram mais tempo...mas que lembrança que lembrancinha meu amigo de palmo e meio...
Estou a aprender a ouvir, vê lá tu que com esta idade ainda me ia sair isso na rifa, mas, tem de ser...e um dia ainda te vou ouvir a falar..
Obrigada pelos parabéns ao Francisco, são dois anos mas ele tem manos mais novos, (mais dois) algum deve ser da tua idade, 8 anos né?
Beijinhos, muitos, dos nossos godinhos..da tia laura..

Laura disse...

Olá, vim buscar os meus miminhos, enquanto tiver essa nequinha linda ali nos teus braços, eu sentirme-ei amada de verdade!...
Muitos beijinhos e feliz resto de feriado...Hoje fui pela rua ouvir o som dos carros, as vozes e os risos das pessoas..gostei... e já ouvi o meu shakita a ladrar forte, mas que barulhão ele faz, e depois mando-o calar, cla-se, mas, fica a rosnar baixinho para o que o chateeou, ou seja, era uma gata na rua, que sobe para uma árvore, dorme ali bem segura e quando pode, caça passarinhos, mas eles ouvem-na, e piram-se...
Beijinhos, muitos, dos nossos, godinhos..laura a tua titi emprestada...

Anónimo disse...

Olá amigo!

Obrigado por me teres desejado parabéns no blog da nossa Laurinha. Ela foi muito bonita e nós gostamos muito dela.

Gosto muito do teu blog. Parabéns para ti também.

Um abraço do Francisco

Rita Galante disse...

Olá meu querido.

Obrigada pelos parabéns que deixaste ao Franscisco, um dos meus filhotes. Tenho 3! Tudo rapazes... são uns príncipes... e eu a princesa... =)

És lindo e uma verdadeira estrelinha no coração da tua mãe. Ilumina sempre o caminho dela, tá?

O teu blog está muito bonito!

Deixo-te milhões de beijinhos.
Tia "Angel"

Laura disse...

Xi, olha prá li Joãozinho! Olha práqueles dois, mãe e filho, tão lindos no seu amor. São pessoas do mundo virtual, seres dos mais puros que há por este mundo. Sinceros, verdadeiros, e aos quais amo tanto, tanto, que meu coração fica cheiinho de amor para dar a mais alguém...Não te esqueças que no nosso coração, há sempre lugar para mais um ou dois que apareçam...Para a bondade há sempre lugar.

Gostei de os encontrar por cá! Na realidade tens um blog bem giraço e adoro ver a laurinha boneca nos teus braços, e as flores? que delicia...
Hoje é um novo dia, e mal me sentei ao pc, comecei a ouvir o som que fazem as teclas quando escrevo, mas que giro..assim; todos os dias conheço novos sons e devagarinho vão-se armazenando no meu cérebro...e ainda cabem lá muitos, felizmente...

Um abraço apertado, daqueles desganar, a ti, à tua querida mãe, uma estrela mais no meu firmamento!... e ao teu paizinho que quando espreitei no blog dele, gostei do que li e das fotos que vi...
Beijinhos e um belo dia de sol, paz e amor..laura..

Laura disse...

Olá; vim ver se haveria para ai mais um jinho, mas, pelos vistos tens que estudar e o tempo voa, com esses companheiros de 4 patas que ajudam a distrair-te... Beijinhos da laura..

Patixa disse...

Este "post" é o exemplo perfeito do quanto consegues ser mimoso e carinhoso com aqueles que gostas! Continua assim!
É muito bom cuidar as amizades e receber o seu carinho de volta!

Bjokas grandes só para ti ;)

Marsupilando disse...

Boa noite tia emprestada Laurinha. Obrigado por me visitares sempre. Este fim de semana não escrevi nada porque tive outras coisas para fazer mas amanhã ao chegar da escola vou fazer um post novo que a mãe já me prometeu que ajuda.

Gostei muito de te fazer esta surpresa para ti. Ri-me muito com a mãe a fazer as fotografias. Foi giro.

Dizes que já ouves muitos sons, principalmente o do Shakita. Cada vez vais ouvindo melhor e depois podes falar comigo ao telefone qualquer dia.

Muitos beijinhos godos e abracinho como aquele que tu mandas de esganar mas sem esganar.

Até amanhã

Marsupilando disse...

Olá Francisco

Também podias fazer um blog para escreveres o que pensas. Assim eu visitava e trocávamos ideias.

Obrigado por me visitares aqui, volta sempre que quiseres.

Um abraço
João Filipe

Marsupilando disse...

Olá tia Angel
agora já tenho mais outra tia

O meu blog foi a minha mãe que me ajudou a fazer. Ela está sempre comigo e é a minha mami.
Gostei que cá viesses ver o meu blog e gostei também de ficar com outra amiga, outra tia emprestada.

Beijinho godo que os meus beijinhos são assim quando estou feliz.

Marsupilando disse...

Olá mana

Eu vou sempre cuidar bem da nossa amizade de manos porque gosto muito de ti. Muito mas mesmo muito. Gosto SuperHiperMegaMuito de ti minha maninha Kida.

Beijinhos godinhos do teu mano só para ti.

Laura disse...

Olaré, vim visitar o menino do meu coração...e tenho a mania que o joãozinho também é um cadinho de mim...ora que tia convencida... Mas o amor nãos e compra, se vende, se rouba, o amor; sente-se e tú és um ser especial para mim..nem perguntes porquê, porque sim!...
Já vou ouvindo umas coisas, isto é, os sons são tantos e nem os entendo, assim, é mais barulho que outra coisa...mas o shakita esse ladra alto e grosso, impossivel não perceber que o barulho é dele. Tem a mania que é o rei do bairro e ladra a quem passa e nem conhece, mas que mania... por isso tenho a porta da varanda quase sempre fechada para ele não incomodar as pessoas, e se vê miudos ajogar à bola, então é que é, também quer ir jogar, e se apanhar a bola na boca, adeus bola, não a entrega a ninguém..só se brincarmos com ele e a bola, apanha-a sempre e nós? nikeles, nadica, perdemos a jogar com ele...
Mais jinhos amigos. laura.

Rita Galante disse...

Olá querido sobrinho!

Sim, tens mais uma tia e eu tenho mais um sobrinho...Hmmmm... que bom!

És muito querido. =)

Quem sabe o Francisco não faz um blog um dia... Mas sabes, ele está agora no 4º ano e tem muitas coisas para estudar. Além disso as provas de aferição estão quase à porta, e ele gosta de se aplicar. É muito bom aluno. E tu, gostas de estudar. Acho que sim!

Fica bem e dorme bem.

Beijinhos à mãe.

Beijinhos enormes carregadiiiiiinhos de Amor e Luz, direitinhos no teu lindo coração.
Tia Angel of Light

Laura disse...

Uau, eu sempre soube que a nina angel era minha mana, vês como já tens duas tias que serão fadas quando tiver de ser...na tua vida. Só te queemos bem e quando estiveres triste, dizes e nós corremos com a tristeza à cacetad (no bom sentido, claro) é que com as nossas varinhas mágicas, até os duendes fogem... Beijinhos a ti e à querida mamã que tens...sortalhudo...laura..

Marsupilando disse...

Tia Angel

É sempre bom termos mais pessoas que gostem de nós na nossa vida para sempre.

Eu também gosto de estudar, tia Angel, mas ainda estou no segundo ano e é mais fácil.

Beijinhos carregadinhos de carinho e um abraço para o Francisco e para os manos dele.

Marsupilando disse...

Tia Laurinha emprestada

Claro que sou um bocadinho teu e de toda a gente que me ama. Mas nós é que temos uns beijinhos godos e a mana e a mami.

Já ouves melhor?

Mais beijinhos godos para ti.
Podes dar um destes beijinhos à tua Neide.