domingo, 15 de fevereiro de 2009

Apresentação


Hoje fica aqui o meu primeiro post. É só a apresentação deste espaço que a minha mãe me ajudou a criar para que eu possa escrever as coisas que quero partilhar. A ideia é a cada fim de semana vir aqui deixar nota do que foi a minha semana, o que li e achei interessante e as coisas de que me for lembrando.
Fica aqui a imagem dos meus bichos. Não são só meus. O Timtim já era do Papi e agora é nosso. A Mila, que está na caminha do Timtim com ele, e o gato Amarelo são recolhidos por nós. São os nossos bichos.

20 comentários:

antonior disse...

Olá, filhote!

Os nossos amigos de 4 patas são uma boa apresentação inicial. Fico à espera de assistir à evolução deste espaço. Quando for preciso uma ajudinha diz.....

Um beijinho de parabéns

mariabesuga disse...

Pois é meu menino, mamãe ajudou a criar o espaço mas agora ficas com a responsabilidade de escreveres aqui o que de mais interessante conseguires. Como dizes, queres escrever acerca do que lês, do que fazes nos teus dias. Tens muito por onde te inspirares. Fico à espera de trabalhos bem feitos. Tu vais saber fazê-los.
Bjinho kido
Mamãe

Laura disse...

Ai, deixem-me entrar e sentar, arranjem-me prá'i uma cadeirita que venho cansada de tanto viajar, Puxa, não moras assim tão perto de mim, mas... Olha que o gato amarelo tem cá uma posse para fotos, mas que gajo mais esperto...olha lá, não fizeste nenhuma fotomontagem da mila e do timtim? xi, é pá, aqueles dois são cão e gato e estão ali juntos nas calmarias? Não podeeeeeeeee, não acredito... se visses o meu shaka, e os guinchos que ele solta quando vê os gatos na rua a trepar nas árvores para papar passarinhos! Nem fazes ideia. Acho que nem que lhe tentasse explicar ele não me daria ouvidos e, atirava-se a eles sem dó nem piedade, e, os teus estão ai na paz de Deus... Credo Joãozinho, credo!...
Adorei o teue spaço, é lindo e tem muito amor e ternura. Sei que sou cotinha, mas se não te importares, virei cá de vez em quando dar-te um abraçinho e levar mais uns dos teus beijinhos godos!...e deixar também, ora pois... Dorme bem, amanhã é dia de escola. Um abraço cheio de carinho da; laura..

Patixa disse...

Olá maninho!
Também vou ficar a aguardar as novidades deste espaço.
Conta-nos as "coisas da tua vida" e tudo aquilo que queiras...
Já sei que imaginação não te falta, portanto só podem sair daqui muitas coisas boas!
Bjokas grandes

Conversa Inútil de Roderick disse...

A primeira foto podia muito bem ser do Necas. O gato dos meus sogros!!!

Laura disse...

Olha a Patixa, ah, assim; devagarinho os admiradores do marsupiando, vão chegando...
Claro que o rapaz já tem a vida dele... olá se tem, e de que maneira!... Esperemos é que seja muito feliz e sempre esteja rodeado de anjos por todos os lados!... E amigos, amigos terrenos, muitos, dos bons, dos melhores!... Um beijinho aos dois maninhos.. laura..

Anónimo disse...

ok. cheiroso este espaço,cheira a campo,a natureza,á serra linda da qual es um bom admirador,cheira a amor.
E os animais que lindas e belas companhias,trata-os bem meu amiguinho,espero que o blog para ti seja de facto um espaço de partilha connosco que te amamos e estamos contigo e com os teus sucessos,sim porque este espaço vai ter sucesso desde que o aproveites bem ,posso deixar-te um abraço grande?que pergunta, quem te ama abraça-te e beija-te cada vez que por aqui passar,uma festinha aos gatos e ao timtim.

Laura disse...

Olá; vim ver como se encontram os teus amiguinhos de 4 patas!... e saber se já fizeste os trabalhos de casa, se estudaste bem para não dares erros e se, e se!... Deixo-te um dos nossos beijinhos godos para que tenhas uma belissima noite e que os anjinhos povoem os teus sonhos de menino...laura..

Laura disse...

Noticias da quinta da bicharada; precisam-se!...
As galinhas já paparam? Há ovinhos fresquinhos para estrelar à moda da avózinha?
Os deveres já estão feitos? Hum; o que falta? Nada, apenas os meus beijinhos godos que costumas enviar-me... Beijinhos da laura que te adora, apesar de só te conhecer por foto...
E já agora dá um grande e repenicado beijinho à tua mãe, teu pai e mana quando ela te for visitar...

Laura disse...

O menino faz o favorzinho de responder às titis amigas? é que eu sou titi emprestada e de muito boa vontade...
Se fores ao meu blogue vês o meu shakita, s eo conhecesses verias que ele seria teu amigo, logo que te visse a entrar em casa. Já lhe falei de ti e ele manda-te uma dentadinha das mais fracas, e umas achegas com as patinhas dele que são patarronas...
Beijinhos da laura..

Marsupilando disse...

Papi "antonior"

Obrigado papá por este comentário que me dá apoio para continuar e com a ajuda que me ofereces ainda melhor.

Gosto muito de ti.
BEIJINHOS GODOS.

Marsupilando disse...

Bem-vinda Laurinha.
Olha que esta fotografia é de verdade, foi a mãe que fez aos dois amigos que se dão bem.
Fica a saber que eu faço sempre os trabalhos quando chego a casa, depois de me arranjar e antes de jantar.
Agora já conheces a minha mana Patixa que é a minha mana quida. Só é pena morar lá tão longe de mim.

Obrigado Laurinha por me visitares. Dá uma grande abraço no Shakita e muitos beijos muito godos para ti, tia emprestada.

Marsupilando disse...

Olá maninha!

Por falar na minha imaginação eu acho que me falta um bocadinho mas só mesmo um. Mas é só de vez em quando, não te preocupes.

Bjokas pa ti e uma festinha para o Pirulito.

Marsupilando disse...

Roderick

Obrigado pela visita
Um abraço

Marsupilando disse...

Tia Rosa (???)

Pois é tia Rosa cheira a primavera aqui na terra. Tem estado muito solinho e o amor não falta pois não.

Gosto muito de viver aqui já sabes disso minha tia. Estou feliz.

Vai-me visitando aqui que vou escrevendo as minhas coisas mas só escrevo ao fim de semana. Espero por ti aqui sempre.

Fico com o teu abracinho no meu coração tu fica também com um meu muito apertado e beijinhos.

antonior disse...

Pois não tens de agradecer. O verdadeiro estímulo será dado por ti a ti próprio ao esforçares-te por fazer o melhor possível neste espaço. Terás de o usar com calma e equilíbrio para te poderes expressar da forma mais correcta e evoluires no teu caminho de todas as maneiras.

Também gosto muito de ti.

Beijinhos com carinho

Sangue é vida que se Dá disse...

olá meu sobrinho,espero que estejas bem gozando a vespera de carnaval,mandei-te fotos dums fofinhos para tu veres que estao crescidos,depois dá a tua opiniao sim.
falando do teu blog,tá a ficar muito bom,espero acompanhar o sucesso ,vou passando para ler o que escreves nos fins de semana e mandar-te beijocas ,continua com calma e carinho com os teus animais e com os teus papi e mami abraços a todos.

Laura disse...

E eus empre acreditei que a foto era verdadeira, pois os teus amigos têm um ar tão compenetrado que dá gosto vê-los ali...
Beijinhos e também sei que estudas, fazes os deveres e és um nino lindo cheio de amor no coração e isso, é o que gosto mais...mas podes ser malandro também, que há lugar para tudo..Beijinhos da tia laura..

Marsupilando disse...

Papi

Claro que eu tenho sempre que agradecer tudo o que tu fizeres para mim.

Beijinhos godos do teu filhote

Marsupilando disse...

Olá tia Rosa

Fiquei muito contente por mandares as fotografias dos meus priminhos. Eles estão muito giros. Também fico muito contente de me vires aqui visitar e dizeres o que pensas.

Beijinhos godos para ti titia.