terça-feira, 17 de março de 2009

Os livros que leio

Mudei há pouco tempo dos livros mais infantis para estes um bocadinho mais exigentes. Não são muito muito exigentes mas já são um bocadinho mais.
São vários desta colecção do Gerónimo Stilton e eu estou a gostar muito destas aventuras. Conforme os for lendo vou aqui escrevendo acerca do que se passa em cada um. Do que já li acho que podem comprar para oferecer às crianças que tiverem na família se elas gostarem de ler, claro. Ou então pode ser para ver se elas começam a gostar.

domingo, 8 de março de 2009

Flores para a Mãe

Ofereci este desenho à minha mãe por ser o dia da mulher e dei-lhe muitos beijinhos de miminho como todos os dias. Foi feito um bocadinho à pressa por isso as palavras estão um bocadinho tortas. Mas ela ficou muito feliz na mesma.
A mami deixa-me oferecer uma flôr destas para todas as mulheres.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Eu quero...

Eu quero ter asas

e sonhar...

quero ser vento

quero aprender

viver a vida

voar...

... gosto de gostar!...

(Este é o meu primeiro poema. Escrevi -o no dia 23 de Novembro e a mãe disse que pode ser um poema. Não sei se vou escrever mais ou não mas este fica como o primeiro. O desenho fui eu que fiz no Jardim de Infância com a ajuda da Professora Romarina. Fizemos um livro grande com desenhos feitos por nós a pensar nos livros e eu escolhi "O menino do rio".)